21/03/2018 às 15h38min - Atualizada em 21/03/2018 às 15h38min

​Polícia prende homem que vendia drogas em festas realizadas em Chácaras

Amanda Sabino - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Polícia Militar
Na terça-feira (20), após denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) prendeu um rapaz que vendia drogas em festas na Praia dos Namorados, em Americana.

Os policiais foram até a casa informada pelo denunciante, que fica no bairro 31 de Março, em Santa Bárbara D’Oeste. No local foram encontrados diversos pés de maconha, uma estufa improvisada, 122 munições calibre 22, 40 projéteis calibre 12, 241g de machonha, 14g de crack, 23g de cocaína, 3 celulares, balança de precisão, apetrechos para secagem de maconha e embalagens. 

Segundo a polícia, a chácara onde as festas eram realizadas pertencia à família do acusado, e, além de festas próprias, onde eram feitas as vendas da droga, o local também era locado para festas de terceiros. Na chácara foram encontrados localizado mais um pacote de maconha pronta para venda. 

Os dois homens foram levados ao plantão policial, sendo que um foi preso em flagrante por foi tráfico de drogas e posse ilegal de munições e encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré. O outro suspeito foi liberado.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018