20/03/2018 às 11h43min - Atualizada em 20/03/2018 às 11h43min

Adolescente é flagrado com 1,8 mil pipetas de cocaína em Santa Bárbara

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Divulgação / Guarda Civil Municipal
Um adolescente de 15 anos foi flagrado por guardas civis de Santa Bárbara d’Oeste com seis porções de maconha e 1,8 mil pipetas de cocaína nesta terça-feira (20).
 
De acordo com a da Guarda Civil Municipal, a Equipe de Apoio Tático realizava patrulhamento pelo Conjunto Romano quando avistou um adolescente, que fugiu de bicicleta ao perceber a presença dos policiais.
 
Ao ser abordado, o jovem possuía R$ 12 e um telefone celular, mas demonstrou nervosismo, informando os guardas de que já foi apresentado anteriormente na delegacia por venda de drogas.
 
A Equipe de Apoio Tático realizou, então, uma busca pelo percurso que o adolescente fez por dentro do bloco 280 e localizou uma sacola plástica com seis porções de maconha (10 gramas) e outra sacola com 1,8 mil pipetas de cocaína (1,1 kg) em seu interior, já prontas para serem vendidas. Segundo informações da polícia, a comercialização dessa quantidade de drogas renderia ao tráfico pouco cerca de R$ 18 mil.
 
O adolescente e sua mãe foram levados ao Plantão Policial, onde a droga ficou apreendida e o menor e sua mãe foram liberados pela delegada Dra. Jacira Mendonça de Oliveira.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »