19/03/2018 às 18h18min - Atualizada em 19/03/2018 às 18h18min

Bandidos amarram família e assaltam casa em condomínio de Americana

Amanda Sabino - amanda@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução
Três homens armados invadiram um condomínio no bairro Frezzarin, em Americana, na manhã de domingo (18) e assaltaram uma casa do local, rendendo a família e levando diversos bens, inclusive o carro. O trio fugiu e não foi localizado pela polícia atgé o momento.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o fato aconteceu por volta das 8h no Condomínio Belle Epoque, localizado na Rua Cuba. O proprietário da casa, um empresáio de 45 anos, ouviu um barulho e quando desceu para ver do que se tratava se deparou os bandidos armados dentro da residência. 

O trio amarrou o homem, a esposa e o filho com abraçadeiras plásticas e roubou aparelhos eletrônicos, ´culos, tênis, relógios, jóias. R$ 2 mil em dinheiro e o aparelho DVR com imagens das câmeras de segurança da casa. O crime durou cerca de 1 hora e os bandidos fugiram no carro da família, uma Mercedes-Benz C180 com placas de São Paulo.  


As vítimas conseguiram se soltar após o assalto e pediram ajuda para uma vizinha, que acionou a Polícia Militar (PM). Os criminosos, contudo, não foram localizados até o momento pela polícia. Não se sabe, ainda, como os homens entraram no condomínio.

Esse é o quarto roubo a condomínio que acontece no município em menos de 2 meses.  


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018