19/03/2018 às 09h49min - Atualizada em 19/03/2018 às 09h49min

Bosque da Corifeu ganha novas guias e sarjetas

Comunicação | Santa Bárbara d'Oeste
Foto: Divulgação | Comunicação Santa Bárbara d'Oeste
Quem passa por Santa Bárbara d´Oeste e consegue, mesmo com a correria do dia a dia, observar os caminhos percorridos, percebe que a cidade passa por uma transformação. Grandes ou pequenas intervenções que mudam o cenário barbarense. 

Nesta semana, equipes da Prefeitura construíram novas guias e sarjetas das ruas Costa Rica e Honduras, na Vila Sartori. As vias ficam próximas ao novo bosque da Avenida Corifeu de Azevedo Marques que está nascendo. Cerca de 500 árvores - entre ipês-rosa, brancos e amarelos, ciprestes italianos e árvores nativas, vão ligar o Parque Araçariguama ao Parque dos Ipês. 


Corifeu

O projeto de revitalização da Corifeu segue com instalação do piso de assoalho no deck de observação, construção de guias e sarjetas, entre outros serviços. As obras da segunda fase contam ainda com nova passarela, novas calçadas, nova iluminação por LED, acessibilidade, plantio de grama, novas espécies de árvores e paisagismo.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018