14/03/2018 às 16h11min - Atualizada em 14/03/2018 às 16h11min

PAT Hortolândia oferece 32 vagas de emprego

Prefeitura de Hortolândia
Foto: Divulgação
O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia oferece 32 vagas de emprego para os cargos de marceneiro (1 vaga), operador de telemarketing  (25 vagas), caldeireiro (1 vaga) e consultor de vendas (5 vagas). Os interessados devem comparecer à unidade com carteira de trabalho, RG, CPF e cartão do PIS para a retirada da carta de encaminhamento. O PAT fica na rua Argolino de Moraes, 405, no prédio do HORTOFÁCIL, na Vila São Francisco, Centro.
 
O contratado para a vaga de marceneiro deve ter formação no Ensino Fundamental. O profissional terá a tarefa de confeccionar e reparar balões e peças, além de dar acabamento no produto, por meio de equipamentos adequados e guiando-se por desenhos e especificações. Ao funcionário também será designado a função de analisar a peça a ser fabricada consultando os desenhos, modelos, especificações ou outras instruções. A entrevista acontece na quinta-feira (15/03), na empresa indicada pelo PAT. O salário não foi informado.
 
O operador de telemarketing precisa estar cursando ou concluído o Ensino Médio e possuir conhecimento de informática. Não é preciso experiência na área. A seleção será, nos dias 16 e 19 deste mês, às 9h. A remuneração é de R$ 954,00, mais comissão.
 

A função de caldeireiro requer formação no Ensino Fundamental e ter noções em dobra, corte, traçagem, parquímetro e interpretação de desenho. O processo seletivo está marcado para acontecer na próxima sexta-feira (16/03), na empresa indicada pelo PAT. O salário é de R$ 1.933,33. 
 
O candidato para a vaga de consultor de vendas tem que ser formado no Ensino Médio. Ele será encarregado por trabalhar com uma carteira de clientes no formato porta a porta numa região preestabelecida para vendas de produtos de internet banda larga e pacotes de TV com imagem de fibra ótica. O profissional também terá de estreitar e manter o relacionamento com os clientes. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »