13/03/2018 às 18h28min - Atualizada em 13/03/2018 às 18h28min

PAT Hortolândia oferece seis vagas para eletricista e consultor de vendas

Prefeitura de Hortolândia
Foto: Divulgação
Trabalhadores de Hortolândia com experiência no ramo de consultor de vendas (5 vagas) e eletricista (1 vaga) podem passar no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) para disputar uma das vagas. Os interessados devem comparecer na unidade com carteira de trabalho, RG, CPF e cartão do PIS para a retirada da carta de encaminhamento. O PAT fica na rua Argolino de Moraes, 405, no prédio do HORTOFÁCIL, na Vila São Francisco, Centro. 
 
O candidato para a vaga de eletricista precisa possuir formação no Ensino Médio. Ele terá de desempenhar a tarefa de montagem, reparar instalações elétricas e equipamentos auxiliares, orientado por esquemas, projetos ou plantas e catálogos, por meio de ferramentas apropriadas, além de passar fiações e instalações. A seleção será nesta quarta-feira (14/03), às 10h. A remuneração não foi informada.
 

O contratado para a vaga de consultor de vendas terá que ter concluído o Ensino Médio. O profissional será encarregado de trabalhar com uma carteira de clientes no formato porta a porta numa região preestabelecida para a vendas de produtos de internet banda larga e pacotes de TV com imagem de fibra ótica. O funcionário também terá de manter e estreitar o relacionamento com os clientes. A entrevista acontece na próxima terça-feira (20/03), às 10h. O salário oferecido é de R$ 977,78, mais premiação. Após três meses, o valor será alterado para R$ 1.041,11. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »