13/03/2018 às 16h43min - Atualizada em 13/03/2018 às 16h43min

Policial Militar de Sumaré é assassinado em São Paulo

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Um policial militar de Sumaré, que trabalhava em São Paulo, foi baleado na segunda-feira (12) e morreu. A polícia ainda não localizou o autor dos disparos e a suspeita é que tenha sido assassinato, uma vez que nada foi roubado.
 
Segundo informações do 50º BPM/M, da Zona Sul de São Paulo, o soldado Fábio Mendonça estava de folga e quando uma moto Honda CG vermelha passou pela Avenida Senador Teotônio Vilela, próximo ao Terminal Varginha, e o motociclista efetuou quatro disparos contra o policial com uma arma de fogo calibre 9mm, fugindo em seguida sem levar nenhum pertence da vítima.
 
O policial era morador de Sumaré e completou 39 anos no último dia 10. Ele estava trabalhando no 50º BPM/M, na Zona Sul de São Paulo, há cerca d um ano. De acordo com informações da polícia, ele foi socorrido ao Pronto-socorro Grajaú, mas não resistiu.
 
Mendonça era casado e deixa dois filhos, uma menina de 12 anos e um menino de 8 anos. O velório acontece nesta terça-feira (13), a partir das 20 horas, no Velório Municipal de Sumaré, localizado no bairro Planalto do Sol. A previsão é que o sepultamento seja realizado na quarta-feira, às 10h, no Cemitério Municipal da Saudade.
 
Pelo WhatsApp, amigos que trabalhavam com o policial no 50º BPM/M divulgaram o ocorrido e uma mensagem aos membros de um grupo. “Gostaríamos que divulgassem o velório do nosso irmão de farda. Será mais um policial e amigo que se vai, dessa vez por uma forma covarde”, escreveram.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »