10/04/2017 às 12h07min - Atualizada em 10/04/2017 às 12h07min

Caixa Econômica tem horário especial de atendimento para saque de contas inativas do FGTS

Redação
A Caixa Econômica Federal vai funcional até quarta-feira, dia 12 em horário especial para atendimento aos trabalhadores que precisam sacar ou tirar dúvidas sobre as contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).
 
Todas as agências vão abrir duas horas mais cedo. As unidades que normalmente começam a funcionar para o público às 11h vão operar a partir das 9h. As que abrem às 10h, atenderão a partir das 8h. As que normalmente começam as atividades às 9h, vão funcionar a partir das 8h, com fechamento uma hora mais tarde.
 
A orientação do banco é de que o trabalhador, ao procurar a agência, leve a Carteira de Trabalho e o termo de rescisão do contrato. Os que vão sacar no autoatendimento devem prestar atenção à mensagem que aparece no terminal, para o caso de ter mais de uma conta inativa.
 
A Caixa lembra que apenas o trabalhador que pediu demissão ou foi demitido por justa causa até o dia 31 de dezembro de 2015 tem contas inativas aptas a serem sacadas.

O pagamento das contas inativas começou em 10 de março e segue até 31 de julho deste ano, seguindo cronograma conforme o mês de aniversário do trabalhador.


.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018