12/03/2018 às 18h55min - Atualizada em 12/03/2018 às 18h55min

Rapaz cobra dívida de vizinho e é atingido por pedradas em Santa Bárbara

Amanda Sabino - amanda@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução
Um rapaz de 27 anos, morador do bairro Jardim Europa, em Santa Bárbara d'Oeste, foi atingido na cabeça por uma pedra, além de ser ameaçado de morte com uma faca pelo seu vizinho do fundo, após cobrar uma dívida.
 
Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado apenas no sábado, na noite de sexta-feira (9) o homem foi até a casa do vizinho, que mora no fundo de sua casa, para cobrar uma dívida antiga.
 

O vizinho, identificado apenas por Jhonatan, se alterou, subiu numa escada e começou a jogar pedras no telhado da casa da frente, sendo que uma delas atingiu a cabeça da vítima.
 
De acordo com o homem que cobrou a dívida, o telhado da casa foi danificado e ele também foi ameaçado de morte pelo vizinho, que estava com uma faca. A mãe do agressor, segundo a polícia, presenciou o ocorrido.
 
O homem ferido acionou a Guarda Municipal, que o levou até o Hospital Afonso Ramos para receber cuidados médicos. Também foi solicitada uma perícia técnica no local dos fatos e a vítima foi orientada a realizar exame de corpo de delito. O agressor não compareceu ao plantão nem foi detido pelas autoridades policiais.      

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018