12/03/2018 às 12h05min - Atualizada em 12/03/2018 às 12h05min

Homem é atropelado por carreta em posto de combustível de Americana

Amanda Sabino
Foto: Reprodução/GoogleMaps
Um senhor morreu atropelado por uma carreta no domingo (11). A fatalidade aconteceu num posto de combustível do Jardim Brasil, em Americana, e o motorista da carreta alegou que não percebeu o atropelamento. 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 18h06 de domingo, policiais militares acionaram a polícia civil para atender uma ocorrência de um atropelamento com vítima fatal no Auto Posto Columbia. 

Segundo o frentista do local, o motorista do caminhão conversou com a vítima, identificada como Nestor Coracini, 62 anos, enquanto a carreta era abastecida. Minutos depois, o condutor da carreta seguiu o seu trajeto e o frentista viu o senhor morto no local onde estava o caminhão.


A vítima morava num quarto do posto e prestava serviços para o estabelecimento comercial. De acordo com testemunhas, o homem andava “depressivo”, era alcoólatra e já foi internado anteriormente. As testemunhas informaram também que o senhor já tentou suicídio outras vezes e que no dia do ocorrido estava “com mania de perseguição”.

O motorista da carreta, de 52 anos, afirmou à polícia, por meio de ligação, que não percebeu o atropelamento e tomou conhecimento do fato por meio de um grupo de WhatsApp de caminhoneiros, onde viu que se tratava do seu caminhão. Ele, então, parou o veículo e constatou as rodas sujas de sangue, porém já estava na cidade de Santa Rita do Passa Quatro.

O condutor foi orientado a comparecer à delegacia mais próxima do município onde estava para prestar esclarecimentos, no caso a delegacia de Porto Ferreira. Porém, diante da dificuldade de realização de perícia do caminhão naquela cidade, o motorista compareceu com o filho na Central de Polícia Judiciária (CPJ), em Americana, onde prestou depoimento e foi liberado.  

Após perícia da Polícia Científica no local do atropelamento, o corpo de Coracini foi levado ao Institulo Médico Legal (IML).

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »