09/03/2018 às 09h03min - Atualizada em 09/03/2018 às 09h03min

People RH promove Opportunity Day em Americana

Josy de Paula

No próximo dia 10 de março, das 9h às 15h, a People RH promove em sua unidade de Americana, a primeira edição do Opportunity Day, um evento que traz a oportunidade para quem está em busca de uma recolocação profissional. 

“O Brasil atravessa uma fase em que o desemprego é muito grande, últimos dados do IBGE mostram que 12,7 milhões de trabalhadores atualmente estão sem emprego. Eventos como o Opportunity Day visam atingir exatamente estas pessoas que estão buscando uma nova chance. E para isso, ofereceremos em torno de 80 vagas em níveis operacionais, administrativos e estratégicos”, afirma Matheus Linea de Camargo, um dos organizadores do Opportunity Day. 

O evento contará com atendimento aos candidatos, além da realização de palestras voltadas para a qualificação profissional e sorteios especiais.

 “A People RH vai apresentar a nova plataforma de cadastro de currículos, que é muito mais ágil e eficiente para realizar a inserção dos candidatos, motivando-os à inclusão digital, amplamente divulgada nos últimos anos”, conclui Brenno Fiore, marketing da People RH.

 O objetivo da empresa é realizar eventos deste porte, durante todo o mês de março nas suas demais unidades. Após a realização em Americana, já existem dadas marcadas para as cidades de Piracicaba (17/03), Jundiaí (24/03) e Campinas (07/04). 

A People RH encoraja os candidatos a buscarem novos horizontes por meio de um evento que visa a qualificação e recolocação profissional. O evento será aberto à toda comunidade de Americana e região. Está desempregado? Não perca o Opportunity Day!


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »