07/03/2018 às 16h16min - Atualizada em 07/03/2018 às 16h16min

Feira Vegana MNP contará com presença de líderes renomados do veganismo

Amanda Sabino
ÁS Comunicação Integrada
O youtuber Diego Naropa, o Mini Vegano. Foto: Divulgação
A segunda edição da Feira Vegana MNP, que acontece em Americana no dia 8 de abril, a partir das 10 horas, será repleta de atividades esportivas, atrações musicais e contará com a presença de lideranças do universo vegano, como o youtuber Mini Vegano (Diego Naropa), a cantora Nana Índigo e o nutricionista Eduardo Corassa.
 
Ao todo, 40 expositores de produtos veganos de todo o estado farão parte do evento, realizado pelo grupo “Mas Nem Peixinho?”, que contribuirá com as ONGs Anjos Peludos e Animais têm Voz. Entre os expositores estão: “Shilema - strogonoff de cogumelos e acarajé de cogumelos”, “We Presentes Criativos - quadros e almofadas”, “Matilha Vegan Food - coxinhas e espetinhos”, “La Chica - molhos e geleias de pimenta”, “Oslo - cadernos artesanais” e “Empório Ecobier - o melhor chopp da região”.
 

Na programação da feira, que terá como mestre de cerimônias o youtuber Diego Naropa, o Mini Vegano, já estão confirmados treino funcional com a personal Adia Giroldo, aula de rugby infantil e adulto com o time Piratas Rugby, Hatha Yoga com o instrutor de yoga Francisco Fiorani, Dança Circular, DJ, Aula de AcroYoga com a instrutora Tatiana Graciano e Aula de Culinária com o nutricionista e chef crudívoro Eduardo Corassa.
 
Entre as apresentações musicais, os destaques são para Deni Allison (10h), Pop Up (11h), Motherfolk (12h), Animal Sente – com Bruno e Nana (15h) e a instrumentista Anita Lino (17h). Haverá, ainda, o Bate-Papo do Peixinho com a cantora e atriz Nana Índigo e com o nutricionista Eduardo Corassa.
 
Mais informações sobre a feira podem ser obtidas pelas redes sociais do evento:
www.instagram.com/masnempeixinho e www.facebook.com/masnempeixinho
 
Colaboradores e patrocinadores também podem entrar em contato pelo e-mail
masnempeixinho@hotmail.com
 
 
SERVIÇO
Feira Vegana MNP
Data: 08/04/18
Horário: das 10h às 18h
Local: Av. De Cillo 2220, Jd. São José - Americana/SP
Entrada Gratuita

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018