07/03/2018 às 13h42min - Atualizada em 07/03/2018 às 13h42min

S.Bárbara Night Run – 200 anos é lançada

Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste
Foto: Divulgação
Santa Bárbara d’Oeste terá em maio uma corrida noturna. É a S.Bárbara Night Run – 200 anos, evento organizado pela Chelso Sports e Açairia Vida Saudável, com realização da Prefeitura. A corrida será realizada no dia 1º de maio, a partir das 18 horas, e integra o calendário de eventos em celebração ao bicentenário do Município.

Nesta terça-feira (6), o prefeito Denis Andia recebeu em seu gabinete o secretário de Esportes, Vinícius Furlan, e os organizadores da corrida, Gabriel Fonseca, Júlia Baldo e Guilherme Celso. Na ocasião foram abordadas questões relacionadas à programação do evento, trajeto da prova - que sairá da Praça Central passando pelas principais ruas e avenidas -, e apresentada oficialmente a camisa da S.Bárbara Night Run.


“Esse certamente será um grande evento esportivo do calendário barbarense e que vai atrair o interesse dos praticantes de corrida de Santa Bárbara d’Oeste e toda a região. Meus cumprimentos ao secretário Vinícius Furlan, que conseguiu mais uma vez inovar dentro das ações da Secretaria da Esportes”, comentou Denis Andia.

“Quero parabenizar a gestão do prefeito Denis Andia por incentivar a prática esportiva. Um evento como esse só é possível graças ao apoio da Prefeitura. Notamos que há um crescimento de praticantes de corrida em Santa Bárbara d’Oeste, tudo isso em virtude da visão da atual Administração, que oferece condições para a prática da modalidade”, acrescentou Guilherme Celso, da Chelso Sports. “Temos hoje uma parceria muito legal com a Prefeitura. Apoiamos a vida saudável e agradecemos todo o apoio dos patrocinadores. Com certeza essa data ficará marcada e entrará no calendário de competições de Santa Bárbara e região”, completou Gabriel Fonseca, da Açairia Vida Saudável.

Inscrições

As inscrições para o evento serão abertas nesta sexta-feira (9). Os participantes poderão optar pela participação na corrida de 6 km, 12 km e caminhada de 6 km. Os primeiros 200 inscritos pagarão uma taxa de participação de 49,90 em lote promocional. 

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo site www.sbarbaranightrun.com.br.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »