06/03/2018 às 11h16min - Atualizada em 06/03/2018 às 11h16min

Com conceito caseiro, Dona Maria completa um ano em SBO e se destaca entre os restaurantes da região

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Divulgação
A unidade de Santa Bárbara d’Oeste do Restaurante Dona Maria comemora nesta terça-feira (06) seu primeiro ano desde a inauguração. Para celebrar a data, todos os clientes que almoçarem no estabelecimento hoje poderão comer bolo à vontade.
 
Com três unidades na região, sendo uma em Americana (que completa três anos em 2018), outra em Santa Bárbara e, a mais recentemente inaugurada, em Nova Odessa, o empreendimento possui um cardápio para cada dia da semana e serve, diariamente, 1,2 mil pratos. Entre os pratos mais procurados estão a feijoada gorda, às quartas e sábados, além dos pratos aos domingos, intitulado Domingo da Família, um dos dias de maior movimento do restaurante.
 
De acordo com Maria Ivete Antoniassi, a matriarca e chef da cozinha, entre os diferenciais das unidades do Dona Maria estão o atendimento, o cardápio diversificado com 15 opções de pratos quentes e mais 12 opções de salada e o preço acessível de R$ 11,99 para comer à vontade. “Foi o primeiro restaurante da região a vender comida de mãe com preço popular, à vontade e aquele sabor delicioso de comida caseira”, disse.
 

Ao lado de Dona Maria, o marido e os três filhos administram o local e cativam os clientes não só pelo preço popular, como também pelo sabor das refeições, bom atendimento e excelente receptividade aos clientes. Além de enviar o cardápio do dia aos clientes via WhatsApp e postá-lo nas redes sociais, os três restaurantes possuem o Fone-Fome (disk entrega), o que facilita ainda mais para quem não pode se deslocar até os locais na hora do almoço.
 
As três unidades do Dona Maria funcionam diariamente, inclusive aos domingos e feriados. Confira abaixo os endereço e telefones:
 
- Americana: Av. Abdo Najar, esquina com a rua Tibiriçá (em frente ao Kintal Lanches), bairro conserva. Fone-Fome: 3407-7794
 
- Santa Bárbara D'Oeste: Av. Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 672, bairro Jardim Gerivá (Mollon) - no mesmo local do antigo Bar das Árvores. Fone-Fome: 3626-3663
 
- Nova Odessa: Rua Aristeu Valente, 228, Centro (em frente ao novo Detran). Fone-Fome: 3363-7454

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »