08/04/2017 às 15h27min - Atualizada em 08/04/2017 às 15h27min

Hoje tem pré-estreia do Espetáculo Via Crucis

Redação
Reprodução
O Centro Social Urbano de Santa Bárbara recebe nesta noite, às 20h a pré-estreia 20ª edição do Espetáculo Via Crucis que é voltada à imprensa, autoridades, patrocinadores e convidados. Já a partir de domingo (9), a encenação passa a ser aberta ao público em geral e segue até o domingo de Páscoa (16).
 
Foram três meses de oficinas preparatórias, dinâmicas, ensaios, gravação das falas e muita emoção.  Com a narração de Maria de Nazaré, o espetáculo abordará as principais passagens da vida de Jesus Cristo na Terra, como o batismo, a tentação no deserto, o milagre da transformação da água em vinho, a escolha dos 12 apóstolos, a chegada em Jerusalém, o julgamento, a morte e a ressurreição. Quinze minutos antes do início do espetáculo, o elenco apresentará um prólogo com referência à passagem do Livro de Gêneses. Ao todo, 145 atores estarão em cena e aproximadamente 50 pessoas na produção.
 
Na celebração de 20 anos da encenação da Paixão de Cristo a estrutura é diferente, com uma arquibancada e um palco de mais de 600 metros quadrados. “É a mesma história contada com um enfoque diferente e traz a mensagem de Jesus, a mensagem amor, paz e tolerância - coisa mais escassa hoje na vida das pessoas e tão importante. Esse espetáculo tem o papel de viver e reavivar a mensagem tão bonita que Jesus nos deixou”, enfatizou o prefeito Denis Andia.

As apresentações ao público acontecem de 09 a 16 de abril, sempre às 20h, no Centro Social Urbano, na Avenida de Cillo, 650. A entrada é franca.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »