02/03/2018 às 15h36min - Atualizada em 02/03/2018 às 15h36min

Adegas Junior e Denis Andia comemoram R$ 1 milhão de verbas destinadas para SBO por meio da deputada federal Renata Abreu

Redação - [email protected]
Foto: Divulgação

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia (PV), recebeu em seu gabinete na última terça-feira (27), a visita do presidente e coordenador regional do partido Podemos, Adegas Junior.

 

Entre os assuntos tratados durante o encontro, o destaque foram os recursos destinados ao município intermediados por Adegas Junior juntamente com a deputada federal e presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, que destinou mais de R$ 1 milhão em verbas por meio de emendas parlamentares para Santa Bárbara.

 

“A deputada federal Renata Abreu cumpriu sua promessa durante a campanha eleitoral de 2014, que era destinar diversas verbas para a cidade onde teve a segunda maior votação”, afirmou Adegas.

 

Outro assunto na pauta do encontro foi o andamento do trabalho de Renata, junto com Adegas, para trazer o projeto “Praça da Juventude”, no bairro Mollon, cuja área a ser construída já está determinada pelo chefe do executivo.

 

Ao final do encontro, ambos conversaram sobre o pleito eleitoral de 2018, em âmbito nacional. “Tanto o prefeito Denis Andia, como eu, reconhecemos a importância e a necessidade de termos um representante na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Além disso, também reforçamos o convite, feito pela deputada federal Renata Abreu, ao prefeito para que ingresse no projeto inovador do Podemos”, destacou Adegas Júnior.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »