02/03/2018 às 15h14min - Atualizada em 02/03/2018 às 15h14min

Casa do Trabalhador divulga 72 vagas disponíveis em Santa Bárbara

Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste
Foto: Divulgação
A Casa do Trabalhador divulgou 72 vagas disponíveis em Santa Bárbara d´Oeste. São oportunidades para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental, ensino médio, cursos específicos, graduação e pessoas com deficiência.

Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho na Casa do Trabalhador, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Ela está localizada no Desenvolve S.Bárbara, no VIC Center - Loja C, na Avenida Santa Bárbara. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499.1015. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:
Ajudante de liçadeira, Ajudante de tapeçaria, Caldeireiro, Tapeceiro.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Babá, Cozinheira, Operador (a) de extração II, Operador de oxicorte (fotocélula).

Vagas para ensino médio (2º grau): 
Analista de administração/produção, Assistente comercial, Auxiliar de produção, Consultor (a) externo, Entregador, Instalador de CFTV e alarme, Líder de equipe, Montador e instalador de marmoraria, Serralheiro, Vendedor (a) externo.

Vagas que exigem cursos:
Cabeleireiro: curso de cabeleireiro, Desenhista projetista: curso técnico mecânico, Manicure: curso de Manicure, Mecânico de autos: curso de mecânica automotiva, Mecânico de manutenção: curso na área, Operador (a) de caldeira: curso de NR13, Operador (a) de pá carregadeira: curso NR11, Operador de centrífuga: curso de mecânica, elétrica e de empilhadeira; Operador de torno CNC: curso de CNC, Operadora de empilhadeira: curso de empilhadeira, Telhadista: curso de NR35, Torneiro mecânico: curso torno CNC, Vendedor: curso técnico em Marketing.

Vagas para graduação: 

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):
Auxiliar geral, Empacotadora, Repositor (a)

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018