01/03/2018 às 10h13min - Atualizada em 01/03/2018 às 10h13min

Conselho da Mulher promove exposição no hall da Câmara de Santa Bárbara

Imprensa - Câmara Santa Bárbara
Foto: Divulgação
A Câmara barbarense sedia, entre os dias 1º e 10 de março, a exposição “Mulher Artista, Resista! Pelo Fim da Violência Contra a Mulher”. A exposição faz parte das ações do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos da Mulher de Santa Bárbara d'Oeste no mês de Março, mês em que se comemora o Dia Internacional da Luta das Mulheres.

Reunindo as obras das artistas Gabrielle Maria, Gabriela Pyles, Giovana Angelo, Isa Whitaker , Vitoria Bueno e  Nicole Ramos de Souza (Nicolice), a exposição retrata o universo feminino, por meio de desenhos, pinturas, fotografias e bordados, além de expressar o desejo das mulheres do mundo todo de serem reconhecidas e valorizadas em seus talentos e capacidades. Essa exposição, segundo as organizadoras, também busca a reflexão sobre situações que envolvem os diversos tipos de violência contra a mulher. A Lei Maria da Penha tipifica a violência contra a mulher em cinco tipos: física, psicológica, sexual, patrimonial e moral.

A mostra ficará aberta de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Excepcionalmente, no dia 8 de Março, data em que será entregue o Prêmio Mulheres de Destaque do Ano, essa exposição poderá ser visitada até as 22 horas. A sede do Legislativo barbarense fica localizada às margens da SP-306, nº 1001, no Jardim Dona Margarida.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »