07/04/2017 às 10h28min - Atualizada em 07/04/2017 às 10h28min

Salão do Humor de Americana será de 27 de maio a 04 de junho

Redação
Ilustrativa
A 18ª edição, do tradicional salão do Humor de Americana será realizada no saguão da Câmara Municipal, no período de 27 de maio a 04 de junho. A mostra vai reunir centenas de obras de humor em nove modalidades, com premiações para os melhores trabalhos de autores das cidades da região.
 
A parceria foi firmada entre o presidente do Legislativo, vereador Dr. Alfredo Ondas (PMDB), e o organizador do evento, Geraldo Basanella. A Câmara sediará o salão oferecendo a estrutura e o apoio operacional.

“Nós não iremos arcar com nenhum custo. Estamos cedendo o espaço e o apoio. Será uma grande oportunidade para todas as pessoas da cidade comparecerem à Câmara, e também uma oportunidade para o Legislativo participar da vida da cidade como um todo, em especial a veia artística que possui o salão do humor”, avaliou Dr. Ondas.
 
Além das obras dos autores da região, o Salão do Humor de Americana contará com trabalhos selecionados dos acervos do Salão Internacional de Humor de Piracicaba e do Salão Universitário Latino-Americano da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba).
 
As inscrições para o salão já estão abertas e podem ser feitas até o dia 08 de maio, na Biblioteca Municipal Professora Jandyra Basseto Pântano, na Praça Comendador Muller, 172, Centro. Os trabalhos podem ser enviados pelo correio ou entregues pessoalmente, de segunda à sexta, das 9h às 18h.
 
A exposição acontece no saguão da Câmara, de 27 de maio a 04 de junho.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »