31/01/2018 às 08h50min - Atualizada em 31/01/2018 às 08h50min

Tarifa de água vai subir 3,85% em Santa Bárbara d’Oeste

Francisco Lima Neto - [email protected]
Redação
Foto: Reprodução
A tarifa de água e esgoto vai subir 3,85% em Santa Bárbara d'Oeste. O reajuste será aplicado em todas as categorias e faixas de consumo, a partir de março. A Resolução nº 226 da Ares-PCJ (Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí) permitindo o reajuste foi publicada ontem (30). 

Os demais serviços, como Ligação de Água e Esgoto, Execução de Ramais de Água na Rua e Substituição de Hidrômetro, terão aumento de 2,8%. 

A alteração nos valores dos serviços foi aprovada pela Ares, após solicitação do DAE (Departamento de Água e Esgoto).  "A Agência Reguladora PCJ (ARES-PCJ), através do Parecer Consolidado ARES-PCJ nº 02/2018- DFB, emitiu parecer favorável ao reajuste, por vislumbrar plena regularidade do pleito em sua composição documental, base jurídico-contratual e atendimento aos prazos e premissas definidas pela ARES-PCJ", traz trecho do documento.

Para fins de divulgação, o DAE deverá afixar as tabelas com os novos valores das Tarifas de Água e Esgoto e dos Preços.

Públicos do Demais Serviços, em local de fácil acesso, em seu site internet e através de mensagens em suas contas/faturas. A Resolução com o aumento é assinada por Carlos Roberto Gravina, Diretor Técnico Operacional da Agência.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »