30/01/2018 às 09h49min - Atualizada em 30/01/2018 às 09h49min

Tivoli Shopping realiza treinamentos de Primeiros Socorros

Ações visam a reciclagem da equipe de segurança e bombeiros civis do shopping para o atendimento emergencial de vítimas de trauma e uso correto do desfibrilador externo automático

Tantas Comunicação
Foto: Divulgação

Em janeiro foram ministrados treinamentos direcionados às equipes de segurança e bombeiros civis do Tivoli Shopping, com o objetivo de atualizar os procedimentos realizados de Primeiros Socorros. 

Em 20 de janeiro, ocorreu um treinamento que incluiu dois temas: O uso do desfibrilador externo automático (DEA) e Treinamento de Primeiros Socorros – NR 07, ambos realizados pela enfermeira Ana Maria de Oliveira Santos e também pelo Coordenador de Segurança do empreendimento Emerson Silva. 

O uso do desfibrilador externo automático teve como finalidade capacitar os profissionais para o uso correto do aparelho, vital para prestar o primeiro atendimento a uma vítima de parada cardiorrespiratória. Já o Treinamento de Primeiros Socorros – NR 07 teve como objetivo orientar a equipe para prestar o primeiro atendimento de maneira ideal. 

Em 24 de janeiro foi realizado o Treinamento Atendimento Emergencial de Vítimas de Trauma, comandado pelo Major Bombeiro Antonio Carlos da Silveira, autor do livro Brigada de Incêndio. 

O curso instruiu sobre a importância da rapidez e assertividade no atendimento inicial à vítima de trauma, e ensinou como identificar rapidamente situações que coloquem a vida em risco e que demandem atenção imediata pela equipe de socorro. 

“Nossa equipe de segurança e de bombeiros passa por constantes treinamentos a fim de oferecermos os melhores serviços para nossos frequentadores”, enfatizou o gerente geral do Tivoli Shopping, Gustavo Nottolini Salvagnini.

 Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.

 

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 178 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini e 1 a 99), 128 satélites, 29 lojas de fast-food, dois restaurantes  e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas), além de 1.400 vagas de estacionamento. Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP. (19) 3457-9966

www.tivolishopping.com.br


Notícias Relacionadas »
Comentários »