26/01/2018 às 10h50min - Atualizada em 26/01/2018 às 10h50min

Fundação Romi lança edital para reocupação do Café Estação

Objetivo, segundo a fundação, é fomentar e economia criativa, promover o desenvolvimento local e reativar o espaço gastronômico

Rodrigo Pereira - [email protected]
Redação
Interessados devem entregar propostas até 25 de fevereiro. Foto: Divulgação
A Fundação Romi publicou em edital uma chamada pública para ocupação do espaço do Cafe Estação, na Estação Cultural. O objetivo, segundo a fundação, é "fomentar e economia criativa, promover o desenvolvimento local e reativar o espaço gastronômico da estação". 

Os empreendedores interessados em utilizar a área para comércio alimentício, de bebidas e itens culturais, devem apresentar proposta física, entre os dias 26 de janeiro até 25 de fevereiro de 2018, diretamente na sede administrativa da Estação Cultural de Santa Bárbara d’Oeste, localizada à Avenida Tiradentes, 2, Centro. O formulário de inscrição e informações sobre os anexos estão disponíveis na página da Estação Cultural (www.estacaocultural.org.br), no item "regimento e regulamento". 

A assistente cultural da Estação Cultural da Fundação Romi, Rosana de Abreu Lopes, reitera que é importante que os interessados leiam e compreendam o edital antes de efetivarem sua inscrição. “São 300 metros quadrados, em um centro cultural regionalmente conhecido, de fácil acesso, bem localizado, farto estacionamento, e com alto potencial de atração de público. O espaço 'Café Estação' é uma grande oportunidade de negócio e fomento de ações gastronômica-culturais. Não estamos buscando meros comerciantes, mas sim, parceiros que venham agregar valor ao complexo da Estação Cultural com a oferta bens e serviços à comunidade barbarense”, afirma Vainer Penatti, superintendente da Fundação Romi.

O atendimento da Estação Cultural é de terça a sexta-feira, das 9h às 18h, aos sábados das 8h às 17h e, aos domingos, das 8h ao meio-dia. Mais informações também podem ser obtidas pelos telefones (19) 3455-4830 ou 3455-4833. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »