25/01/2018 às 20h36min - Atualizada em 25/01/2018 às 20h36min

Móveis são abandonados em área de Santa Bárbara horas depois de limpeza da prefeitura

Até um sofá foi deixado na área e o Executivo incentivou a denúncia; a infração gerou revolta de moradores

Rodrigo Pereira - [email protected]
Prefeitura ressaltou que ha Ecopontos na cidade para o descarte correto. Foto: Divulgação
Móveis foram descartados em um terreno localizado na Rua Polônia, em Santa Bárbara d'Oeste, horas depois que a prefeitura realizou uma limpeza no mesmo local. Até um sofá foi jogado na área. O caso foi divulgado pela administração municipal no Facebook e gerou revolta entre internautas que comentaram na publicação. 

"A Prefeitura limpou... Mas alguém jogou isso aí! Realizamos a limpeza de área na Rua Polônia nesta semana. E horas depois um novo descarte de materiais foi realizado. Triste!", divulgou o Executivo na rede social. A administração municipal lembrou que o descarte irregular de materiais é crime e que os moradores podem ajudar ligando no 0800-772-8383, 153 (Guarda Municipal) e 3463-7878 (Fiscalização de Obras Públicas) para denunciar casos do tipo. E completou que há Ecopontos na cidade para que seja feito o descarte corretamente.

"O 'ser humano' q faz isso é tão nojento e medíocre, pq além de fazer isso na surdina, sabe q a prefeitura acabou de limpar e tem a cara de pau de sujar ainda, essa pessoa é aquela q reclama dos políticos q são corruptos e tal, mas ela faz o msm", escreveu um morador. "Depois alaga tudo aí reclama que quer providência, mas esquece da falta de bom senso que teve, na hora de jogar uma lata fora do carro, um entulho em QQ lugar", escreveu outra internauta.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »