23/01/2018 às 18h11min - Atualizada em 23/01/2018 às 18h11min

DDM prende em Americana suspeito de estuprar duas mulheres em Santa Bárbara

Cristiane Caldeira - cristiane.caldeira@portalatualidade.com.br
Redação
Delegada Olívia Fonseca. Foto: Reprodução/Instagram
A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Santa Bárbara d'Oeste prendeu hoje (23), em Americana, um homem de 41 anos, acusado de ter estuprado duas mulheres em Santa Bárbara d'Oeste, entre os anos de 2015 e 2017. O acusado foi reconhecido pelas vítimas e está em prisão temporária.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o acusado foi preso em sua casa, no bairro Frezzarin, por volta das 6h30. O homem é casado e sua mulher estava com ele quando os policiais da DDM chegaram para cumprir os mandados de prisão e de busca e apreensão.

O inquérito policial está sendo conduzido pela delegada Olívia Fonseca, que pediu a prisão temporária do acusado com base no reconhecimento fotográfico das vítimas, que tinham 15 e 19 anos quando foram estupradas.
 
Ambas foram atacadas à noite e ameaçadas com faca. Uma terceira mulher chegou a ser abordada pelo acusado à época dos crimes, mas conseguiu fugir. Há suspeita de que haja outras vítimas do mesmo homem.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018