19/01/2018 às 13h17min - Atualizada em 19/01/2018 às 13h17min

Homem é detido duas vezes por tentativa de furto no mesmo dia e liberado na delegacia

Cristiane Caldeira - [email protected]
Foto: Arquivo/Portal Atualidade
A Polícia Militar deteve ontem (18), duas vezes, Ademir Moreira Santos, 35, por tentativa de furto praticadas nos bairros Jardim Europa e Cidade Nova, em Santa Bárbara d'Oeste. Nas duas vezes ele foi levado à delegacia e liberado após o registro da ocorrência.
 
De acordo com os registros da PM, o primeiro caso ocorreu por volta das 13h, no Jardim Europa. A polícia foi acionada pelo WhatsApp, por um membro do grupo Projeto Vizinhança Solidária, que viu o acusado tentando arrombar o portão da frente de uma casa na Rua Santo Expedito.
 
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o portão danificado, mas o autor não estava mais lá. Foi encontrado nas proximidades e reconhecido por uma testemunha. Ele foi conduzido ao 2º Distrito Policial, onde ele foi liberado após o registro do boletim de ocorrência de danos.
 
Mais tarde, por volta das 18h40, Santos foi detido dentro de um veículo estacionado na Avenida da Indústria, no bairro Cidade Nova. A proprietária do veículo, um Corsa prata, estava na casa da irmã e informou aos policiais que não o conhecia.

Ele foi conduzido ao Plantão Policial de Santa Bárbara d'Oeste e liberado após o registro de boletim de ocorrência não criminal.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »