04/04/2017 às 10h50min - Atualizada em 04/04/2017 às 10h50min

Zona Leste pode ter falta d’água nesta quarta-feira

CPFL fará manutenção na rede elétrica na Avenida Prefeito Isaías H. Romano, onde se localiza a Estação de Tratamento de Água – ETA IV

Redação
Reprodução
A CPFL realiza nesta quarta-feira (5) manutenção programada na rede elétrica, na Avenida Prefeito Isaías H. Romano, onde se localiza a Estação de Tratamento de Água – ETA IV -, em Santa Bárbara d’Oeste. Das 8 às 13h30, o fornecimento de energia elétrica ficará interrompido para a Estação e os serviços de tratamento e distribuição de água ficam paralisados nesse período. Com isso, bairros da Zona Leste e regiões abastecidas pelos reservatórios da ETA IV, terão o abastecimento prejudicado voltando a normalidade na quinta-feira (6).
 

Aproveitando a parada da energia elétrica na ETA IV, a equipe de manutenção do DAE atuará no reparo de um rompimento de uma tubulação que faz parte do sistema de abastecimento da Zona Leste, no trecho que fica na Avenida São Paulo com a Rua Ribeirão Preto.
 
O DAE solicita a compreensão dessa população e orienta para o uso racional de água de suas caixas d’água nesta quarta-feira. Os telefones para informações são: 0800-770-3459 ou 3459-5910.
 
Confira os bairros que poderão ser afetados com o desabastecimento:
São Francisco I e II, Santa Inês, Santa Rita, Inocoop, Distrito Industrial I e II, Distrito Industrial Bandeirantes, Jardim Conceição, Terras de Santa Bárbara, Souza Queiroz, 31 de Março, Trabalhadores, Giubina, San Marino, São Joaquim, Vila Rica, Jardim Barão, Laranjeiras, Orquídeas, Cidade Nova I e II, Cândido Bertini, Vila Dainese, Jardim Esmeralda, Jardim Europa, Europa IV, São Fernando, Ferrarezi, Residencial Frezarin, Palmeiras, Jardim Pérola, Planalto do Sol I e II, Turmalinas, Parque Zabani, Jardim Amélia, Jardim Brasília, Jardim dos Cedros, Gerivá, Jacira, Mollon I e IV, Vila Pântano I e II, Monte Líbano e Fernando Mollon.
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018