18/01/2018 às 19h15min - Atualizada em 18/01/2018 às 19h15min

Moradora reclama de lixo em casa desocupada em Santa Bárbara

Francisco Lima Neto - [email protected]
Foto: Divulgação
Uma casa desocupada na Vila Boldrin, em Santa Bárbara d'Oeste, é motivo de preocupação dos moradores vizinhos. O lixo acumulado está atraindo bichos e colocando em risco os moradores. A prefeitura informou que já notificou o proprietário. 

A casa fica na Rua José de Campos Machado, na esquina com a Rua Manoel Teixeira e, de acordo coma moradora Carina Santos, a unidade ocupa dois quarteirões e está à venda. "É um descaso da prefeitura. A calçada está cheia de lixo e entulhos, gerando o aparecimento de ratos, escorpiões e baratas, além do mau cheiro", reclama.

Segundo ela, o quintal também tem muita sujeira, o que de acordo com ela, piora a situação nessa época de chuva. "Nossa preocupação vai além da limpeza. Estamos preocupados com as crianças e toda a população ao redor, que corre os risco de pegar uma doença ", finaliza.


OUTRO LADO

A Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste informa que referido imóvel já foi notificado pela Divisão de FOP (Fiscalização de Obras e Posturas) solicitando a limpeza ao proprietário. A demanda foi encaminhada ao CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) que fará uma vistoria no local e tomará as devidas providências.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »