07/01/2018 às 22h14min - Atualizada em 07/01/2018 às 22h14min

1,8 mil imóveis são afetados por curto-circuito em supermercado de S. Bárbara

Previsão da CPFL Paulista é de que a energia seja restabelecida até as 23h; foram afetados o Laranjeiras e o Orquídeas

Rodrigo Pereira
Redação
Foto: Portal Atualidade
A CPFL Paulista informou que 1.864 imóveis ficaram sem energia na noite de hoje (7), em Santa Bárbara d'Oeste, depois de um curto-circuito em um transformador do Supermercado Pavan localizado na Avenida Mogi Guaçu, no Jardim das Laranjeiras. Foram afetados o bairro e também o Jardim das Orquídeas. O incidente ocorreu por volta das 21h e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local. O estampador Flavio Silva, 33, que mora no bairro, informou que ocorreu uma explosão e muita fumaça saiu do estabelecimento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar do curto-circuito e da fumaça, não chegou a ocorrer incêndio no supermercado. Às 21h30, a situação no local já estava controlada, informou a base da corporação. Bombeiros seguiam no estabelecimento para preservação do local.

Também às 21h30, já havia uma equipe da CPFL Paulista no local para trabalhar no restabelecimento da energia. "As equipes operacionais já estão trabalhando no local da ocorrência com a previsão de restabelecer o fornecimento de energia até as 23h. A causa da interrupção ainda está sendo apurada e, no momento, 1.864 clientes estão sem energia", informou a assessoria de imprensa da CPFL.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018