06/01/2018 às 12h29min - Atualizada em 06/01/2018 às 12h29min

Prefeito Denis Andia recebe uniforme do União Barbarense em celebração aos 200 anos de S.Bárbara

Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste
Foto: Divulgação
O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, recebeu nesta sexta-feira (5) em seu gabinete a visita de representantes do União Barbarense. Durante o encontro, Denis recebeu das mãos do presidente Jairo Araújo o uniforme que será utilizado pela equipe nos jogos dentro do estádio “Antônio Guimarães” durante o Campeonato Paulista da Série A-3, em celebração aos 200 anos do Município.

Dourada, a camisa foi lançada oficialmente nesta sexta-feira e traz ainda o brasão de Santa Bárbara d’Oeste na altura do peito. Para o prefeito, este é um momento de fortalecimento do União Barbarense no Município. 

“A utilização de atletas da cidade, pratas da casa, as empresas apoiadoras e as campanhas realizadas para trazer o torcedor de volta ao estádio demonstram o vínculo do clube junto à cidade. Nossa expectativa para o campeonato é muito positiva, já que percebemos a formação de uma equipe competitiva, haja vista os resultados alcançados nos testes da pré-temporada”, comentou Denis Andia.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018