31/03/2017 às 18h53min - Atualizada em 31/03/2017 às 18h53min

Maria e Jesus são destaques do Espetáculo Via Crucis deste ano

Redação
Reprodução
O foco das peças da 20ª edição do Espetáculo Via Crucis, deste ano está na emoção por meio dos olhares dos personagens Maria de Nazaré e Jesus.  A equipe de marketing da montagem divulgou o material publicitário que estampará cartazes, flyers, banners, outdoors e demais peças de divulgação. A publicidade desenvolvida pelo diretor de marketing do espetáculo, Evandro Felix, traz a percepção da narrativa em imagens que se difundem entre mãe e filho. “Neste ano a narração do Via Crucis traz a percepção da mulher, de Maria e, acima de tudo, da mãe. O cartaz está muito ligado a isso, tendo as figuras centrais da montagem em 2017”, explicou.
 
Segundo ele, a ideia não é passar a dor nas imagens, mas sim uma mensagem e um olhar de esperança. “Muitas pessoas não gostam de ver um registro de sofrimento. Na comunicação de 2017, Jesus e Maria se difundem para evidenciar o símbolo materno”, comentou.

A produção da peça publicitária começou em fevereiro quando as fotos de Thaíssa Gonçalves e Bruno Bortolucci, intérpretes de Maria e Jesus, foram feitas. O diretor de marketing disse que outro elemento da composição são as ruínas da Grécia antiga no background. “Neste ano a montagem traz as ruínas do teatro grego para o cenário e que também ficam evidentes na arte. Como resultado final, apresentamos uma imagem forte, de esperança e que simboliza a edição de 2017, que comemora os 20 anos do espetáculo”.
As apresentações vão acontecer de 9 a 16 de abril, no Centro Social Urbano, sempre às 20 horas, com entrada franca. No sábado, 8 de abril, será realizada a pré-estreia.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »