31/03/2017 às 11h55min - Atualizada em 31/03/2017 às 11h55min

Orientações gratuitas sobre declaração do Imposto de Renda acontece neste final de semana no Tivoli

Redação
Reprodução

Em parceria com o Unisal (Centro Salesiano de São Paulo) de Americana, o Tivoli Shopping, de Santa Bárbara d’ Oeste, promove pelo terceiro ano consecutivo, uma ação para tirar dúvidas e fazer declarações simples de imposto de renda para os frequentadores.
Nos dias 1º e 02 de abril, cerca de dez alunos e quatro professores do curso de Ciências Contábeis, do campus Maria Auxiliadora, prestarão atendimentos das 13h às 18h, no Espaço WIFI, localizado na Entrada A, da Expansão.
 
O objetivo da ação é esclarecer possíveis dúvidas da população sobre a Declaração de Imposto de Renda da Pessoa Física, através do preenchimento das informações no formulário eletrônico no site da Receita Federal.
 
As declarações e o suporte serão realizados mediante distribuição de senhas no local e haverá atendimento prioritário para gestantes, idosos e portadores de deficiência.
 
As declarações não serão impressas na hora, por isso, é recomendado levar um pen drive ou deixar um e-mail para o envio da declaração em PDF. O contribuinte deve apresentar também o RG, CPF e Informe de Rendimentos 2016.
As pessoas que tiverem dúvidas sobre restituição não recebida ou malha fina, por exemplo, devem levar as declarações anteriores impressas ou a senha da última declaração.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »