14/12/2017 às 12h30min - Atualizada em 14/12/2017 às 12h30min

​Cine Araújo investe R$ 1,5 milhão no cinema do Multiplex Vic Center

Redação
Hall de entrada Multiplex (​Cine Araújo) VIC CENTER / Foto: Luis Alves Portal Atualidade
O Grupo Cine Araújo adquiriu o cinema Multiplex do VIC Center, em Santa Bárbara d'Oeste, e investiu R$ 1,5 milhão com a reforma do espaço. A principal mudança foi a criação da Sala Vip, além da reforma da bilheteria e da bomboniere. 

Segundo o proprietário do Multiplex Vic Center, Fernando da Silva Junior, o objetivo do grupo foi transformar o espaço. "Nosso objetivo é levar a magia do cinema para todos os usuários da região de Santa Bárbara d’Oeste e nossa principal preocupação é transformar um simples filme em uma experiência única para nossos clientes. Para isso investimos em conforto e qualidade”.


No total, a Sala Vip passou a ter 90 poltronas reclináveis, trazendo conforto e envolvendo ainda mais o telespectador com o filme. "A poltrona reclinável deixa nossos usuários se sentindo em casa, isso torna o filme mais atraente, deixando o momento mais agradável", completou ele.

A tela também foi trocada, ganhando tecnologia de ponta e o que há de mais moderno em projeção cinematográfica.



LANÇAMENTO 

No primeiro minuto de hoje (14), o Multiplex Vic Center lançou mais novo filme da saga Star Wars. "O Último Jedi", com Adam Driver, Andy Serkis, Anthony Daniels, Benicio Del Toro, Carrie Fisher em seu elenco, conta a história de Rey, que deu seus primeiros passos em "Star Wars: O Despertar da Força" e vai continuar sua jornada épica ao lado de Finn, Poe e Luke Skywalker no próximo capítulo da saga.

O longa estará em exibição no VIC durante o mês de dezembro. 


SERVIÇO
Multiplex Vic Center
Rua do Ósmio, 975 - Jardim Mollon, 13456-625 Santa Bárbara d'Oeste – SP
Ingressos online - https://goo.gl/uK2wUy.
www.cinearaujo.com.br
Facebook:  https://www.facebook.com/multiplexvic/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018