07/12/2017 às 18h46min - Atualizada em 07/12/2017 às 18h46min

Show de Naldo no réveillon do Rio é cancelado após denúncia de agressão

Agência Estado
Na última quarta-feira, 6, Naldo Benny foi preso por porte ilegal de arma após ser acusado de agressão pela mulher, Ellen Cardoso, mais conhecida como "Mulher Moranguinho". Por causa disso, a prefeitura do Rio de Janeiro cancelou o show que o cantor faria no réveillon.

"Em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo o cantor Naldo Benny, a prefeitura do Rio e a Riotur decidiram cancelar sua apresentação no Réveillon Rio 2018 em Copacabana", disse em nota a secretaria de turismo do Rio, a Riotur.

Ellen registrou um boletim de ocorrência contra Naldo no último sábado, 2, alegando que ele a agride desde o início do relacionamento, há sete anos. A Polícia então emitiu um mandado de busca e apreensão na casa do artista e, lá, encontrou uma arma. O cantor foi preso, mas foi solto em seguida após pagar fiança de valor não informado.


O cantor Naldo Benny divulgou hoje quinta-feira(07) um vídeo em que aparece chorando, pedindo perdão à mulher, Ellen Cardoso, pelas agressões físicas, no vídeo ele se diz "destruido" confira:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018