30/11/2017 às 15h58min - Atualizada em 30/11/2017 às 15h58min

Queda de guindaste mata operário de Santa Bárbara

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: Notícias de Hortolândia
A queda de um guindaste na obra de construção de um condomínio residencial em Hortolândia na manhã de hoje (30) matou o operador Emanuel Lins, 33, morador de Santa Bárbara d'Oeste. Emanuel foi atingido pela grua, que se rompeu da base.

Segundo informações apuradas no local, a estrutura teria caído duas vezes sobre a vítima - a segunda vez foi quando os operários tentavam tirá-la de cima dele, que morreu no local. O operador de guindaste trabalhava nas obras da HM Engenharia, na construção de um residencial no Jardim Nossa Senhora de Fátima.
Ainda de acordo com informações divulgadas no canteiro de obras, a esposa de Emanuel está grávida de oito meses e perdeu o pai recentemente.
Em nota, a HM Engenharia lamentou o ocorrido e disse que está colaborando com as investigações. Leia na íntegra:

"A HM Engenharia e Construções S.A. lamenta informar a ocorrência de uma fatalidade que vitimou um colaborador da São José Guindastes na obra HM 23, localizada em Hortolândia (SP), na manhã desta quinta-feira. A empresa informa também que está contribuindo com as autoridades competentes para apuração das causas do acidente."

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »