29/11/2017 às 11h59min - Atualizada em 29/11/2017 às 11h59min

Comissão permanente de desenvolvimento promove treinamento 'Oportunidades e lucros em tempo de crise'

Redação
Divulgação
A Comissão Permanente de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, formada pelos vereadores Felipe Sanches, Joel Cardoso, o Joel do Gás e Paulo Monaro, em parceria com o escritório de contabilidade Contare e R$etra Educação Financeira, promove nesta quarta-feira (29), no Plenário Dr. Tancredo Neves, a primeira edição do treinamento “Oportunidades e Lucros em Tempo de Crise”. Nesse treinamento, serão apresentadas diferentes palestras direcionadas a empresários da cidade que necessitam de orientação para lidar com problemas financeiros. Essas palestras serão ministradas por profissionais escolhidos pelo escritório Contare e R$etra Financeira.

De acordo com Felipe Sanches, presidente da Comissão Permanente de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, esse treinamento tem como principal objetivo demonstrar aos empresários do Município as ferramentas e ações disponíveis para que consigam recuperar a saúde financeira de seus empreendimentos, evitando demissões e até mesmo o encerramento de suas atividades. O evento é aberto à população e gratuito, mas os organizadores pedem que os interessados efetuem a doação de um quilo de alimento não perecível para ser destinado a entidades filantrópicas que atuam em Santa Bárbara d’Oeste.

Serviço: 

O treinamento “Oportunidades e Lucros em Tempos de Crise” será promovido no Plenário Dr. Tancredo Neves, na Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, localizada às margens da SP-306, nº 1001, no Jardim Dona Margarida. O evento terá início às 19h30.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »