28/11/2017 às 18h28min - Atualizada em 28/11/2017 às 18h28min

DAE de S.Bárbara finaliza obra na ETA IV e abastecimento retoma gradativamente

Prefeitura/S.Bárbara
Foto: Divulgação
A intervenção programada para esta terça-feira (28) na ETA (Estação de Tratamento de Água) IV, no Jardim Souza Queiroz, foi finalizada por volta das 16h45. No local foi realizada a instalação de uma conexão que vai interligar as saídas dos quatro reservatórios semienterrados na adutora que abastece a Zona lLste. A medida reforçará o abastecimento dessa região quando for concluída a obra de ampliação da estação, que segue na reta final pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste.

Terminada antes do horário previsto na programação, a obra foi executada com sucesso pela equipe técnica que aguarda agora a recuperação dos reservatórios que foram esvaziados. As bombas serão novamente ligadas para a distribuição de água aos bairros envolvidos com a interrupção no abastecimento (Zona Leste, Zona Sul e adjacências).

A equipe prevê que o fornecimento de água ocorra de forma gradativa no início da madrugada, estando normalizado por completo no período da manhã desta quarta-feira (29). Casos isolados de desabastecimento, devido a possível presença de ar na rede, podem ocorrer em alguns pontos dessas regiões ainda no período da tarde de quarta, neste caso, o munícipe deve ligar no 0800-770-3459 ou 3459-5910 e informar o fato ao DAE.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »