28/11/2017 às 16h40min - Atualizada em 28/11/2017 às 16h40min

Estacionamento 45º começa a ser construído na Nova Avenida Corifeu

Prefeitura/S.Bárbara
Foto: Divulgação
A Nova Avenida Corifeu de Azevedo Marques se transforma todos os dias. Dando sequência aos trabalhos da segunda etapa de revitalização da avenida, a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste iniciou nesta terça-feira (28) os serviços de implantação de estacionamento 45º graus em frente ao Parque Araçariguama. Paralelo a isso, as intervenções de construção da pista de caminhada do novo Bosque - que interligará o Parque Araçariguama ao Parque dos Ipês - e o plantio de grama às margens do Ribeirão dos Toledos continuam. 

A segunda fase de revitalização da Avenida conta com um amplo projeto com nova passarela, deck de observação, novas calçadas com piso intertravado, nova iluminação por LED, acessibilidade, plantio de grama, novas espécies de árvores e paisagismo. Já o novo Bosque terá cerca de 500 árvores, sendo 200 ipês e outras espécies, em área na Vila Sartori. 

Segura, iluminada e convidativa

A Avenida Corifeu de Azevedo Marques torna-se o mais novo cartão postal de Santa Bárbara d’Oeste. A primeira fase de revitalização aconteceu no trecho entre a ponte “José Eduardo Rosamilia”, nas proximidades do Centro do Social Urbano e o Centro Operacional do DAE (Departamento de Água e Esgoto) “Mauro da Bomba”. O local recebeu novos passeios com piso intertravado, implantação de ciclovia, iluminação LED, dispositivos de mobilidade urbana, acessibilidade, novos espaços de convivência e novas passarelas que interligam o Ribeirão dos Toledos.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »