28/11/2017 às 14h57min - Atualizada em 28/11/2017 às 14h57min

Adegas Jr anuncia pré-candidatura a deputado estadual pelo Podemos de Santa Bárbara

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: Portal Atualidade
O ex-vereador Braz dos Santos Adegas Jr, presidente do Podemos de Santa Bárbara d'Oeste, anunciou ontem (27) sua pré-candidatura a candidato estadual. O anúncio foi feito na inauguração do escritório político do novo partido na cidade.

Lideranças do Podemos de outras cidades da região, como Cosmópolis,  Mombuca, Paulínia, Mogi Guaçu, Iracemápolis, Charqueada, Hortolândia, Santana de Ipeúna, Campinas e Sumaré estiveram no evento, que teve a presença da deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do partido. O escritório político inaugurado ontem servirá como base regional do Podemos.

Renata Abreu defendeu o nome do senador Álvaro Dias, ex-governador do Paraná, a presidência da República, e pediu a união dos correligionários em prol da pré-candidatura de Adegas Jr a deputado estadual. "Vistam a camisa deste homem (Adegas) porque é um cara bom, um cara sério, indescritível o carinho que eu tenho por ele. E esta região tem condições de ter um deputado estadual, só depende de cada um nós sonharmos e nos multiplicarmos", defendeu Renata.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »