27/11/2017 às 18h54min - Atualizada em 27/11/2017 às 18h54min

Família da Vila Grego procura cão desaparecido há um mês

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: Divulgação
Uma família da Vila Grego, em Santa Bárbara d'Oeste, procura há mais de um mês o cão de estimação. Endro, um cãozinho de porte médio, branco com manchas pretas, sem raça definida, foi deixado ainda filhote na porta da casa da família. Há denúncias não confirmadas de que ele teria sido espancado e morto, mas os tutores não perderam a esperança de encontrá-lo.

Giovanna Bóbbo conta que Endro foi adotado há três anos, quando foi deixado na casa dela, na Rua Pará. Desde então, vinha sendo criado com muito carinho. Quando desapareceu, testemunhas disseram que ele foi espancado e morto por um morador de outra rua do bairro, que tinha uma cadela no cio. O acusado negou a violência e disse que o cão estaria no bairro Cruzeiro do Sul. Porém, a família já realizou buscas no local, sem conseguir encontrá-lo.
Um boletim de ocorrência sobre o suposto maltrato foi registrado pela família na Depa (Delegacia Eletrônica de Proteção Animal). Quem tiver informações acerca do cãozinho Endro pode contatar a família através dos telefone: (19) 99655-5532 (Rafaela) e (19) 99719-3385 (Sidney).

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »