26/11/2017 às 17h27min - Atualizada em 26/11/2017 às 17h27min

Santa Bárbara registra três homicídios em menos de 24h

Cristiane Caldeira
Redação
Reprodução RG

O ex-presidiário Miguel Aparecido da Silva, 48, foi morto a tiros no final da tarde de ontem (25), em frente da casa, na Vila Santana, em Santa Bárbara d'Oeste. Guelzinho, como era conhecido, foi a terceira vítima de homicídio em Santa Bárbara no sábado. Pela manhã foram assassinadas a vendedora Adriana Oliveira Silva, 41, e o servente Anderson Fábio Cardoso, 41.

Segundo informações da polícia, Guelzinho tinha passagens por tráfico de drogas, roubo e estupro. Ele cumpriu 20 anos de prisão e estava em liberdade há sete meses. Guelzinho estava sentado na calçada de casa, na Rua São José, por volta das 17h, quando um homem não identificado chegou atirando em sua direção.

A vítima foi atingida por três disparos na cabeça. Guelzinho foi socorrido pelo resgate mas chegou morto no Pronto Socorro Edison Mano. Vizinhos ouvidos pelos guardas que atenderam a ocorrência afirmaram não terem visto nada, somente ouvido os disparos.

A autoria e a motivação do crime serão investigados em inquérito policial.

 

OUTROS CASOS

 

Na manhã de ontem (25), o travesti Geovani Gonçalves Teixeira, 19, conhecido como "Gabriela", matou, com uma facada nas costas o companheiro, o servente Anderson Fábio Cardoso, 41, no Jardim Pérola, após desentendimento.

No Jardim Santa Rosa 2, o serralheiro Renan Teixeira Passarin, 26, matou por estrangulamento a companheira Adriana Oliveira Silva, 41, após briga conjugal. Ambos foram presos em flagrante.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »