24/11/2017 às 18h00min - Atualizada em 24/11/2017 às 18h00min

KTG Brasil Contábil, de Americana, tem quatro vagas abertas

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: Camila Domingues/ Palácio Piratini
O KTG Brasil Contábil, de Americana, está com vagas abertas para assistente fiscal sênior, analista fiscal/contábil pleno e estagiários para áreas de Departamento Pessoal e Departamento Fiscal. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 26 de novembro.
A jornada de trabalho é das 7h30 às 17h de segunda a sexta para os cargos de assistente fiscal e analista fiscal/contábil, e das 7h30 às 13h30 para estagiários. Os candidatos a analista fiscal/contábil devem ter disponibilidade para trabalhos externos e viagens.

Os candidatos a estágio no Departamento Pessoal devem cursar superior em Gestão de RH ou Administração. Para o Departamento Fiscal os candidatos devem cursar superior em Administração, Direito ou Ciências Contábeis.
 
Sobre o KTG Brasil Contábil
 
O KTG Brasil Contábil atua desde 2010 em Americana, ajudando empresários e suas empresas com as estratégias de mercado, na administração dos desafios impostos pelo poder público, além da organização interna operacional de seus clientes.
Mais informações no site www.ktgbrasil.com.br.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »