23/11/2017 às 16h23min - Atualizada em 23/11/2017 às 16h23min

​Homem é morto a tiros no Romano, em Santa Bárbara

Cristiane Caldeira
Redação
Rafael Rezende
Um motorista de ônibus foi assassinado a tiros nesta tarde (23), dentro de seu carro, no Conjunto Habitacional Roberto Romano, em Santa Bárbara d'Oeste.

De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), a vítima, Guilherme Alexandre Soares, 29, morador do Parque do Lago, tem "extensa ficha criminal".
Segundo informações da GCM, equipe tática em patrulhamento pela área central recebeu a informaçao de que havia um homem baleado na Avenida Sebastião de Paula Coelho. Os guardas se deslocaram para o local e encontraram a vítima com diversos ferimentos causados por disparos de arma de fogo, caída dentro do carro, um Gol prata, placas DGC-5660, de Rio Claro.

O resgate foi acionado e a vítima levada ao Pronto Socorro Edson Mano, onde chegou sem vida. No local dos fatos, uma mulher de 18 anos apresentou-se aos guardas como namorada do motorista e disse que estava dentro do carro com ele e com a filha, de apenas dois meses, no momento dos disparos. Ela saiu do veículo com o bebê e fugiu por medo.

Testemunhas disseram que no momento do crime, um homem pediu para que a vítima parasse o veículo, momento em que um outro homem saiu do interior de um bar efetuando os disparos. Eles fugiram em direção ao conjunto habitacional. 
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Santa Bárbara d'Oeste, que irá investigar a autoria e a motivação do assassinato.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »