20/11/2017 às 16h27min - Atualizada em 20/11/2017 às 16h27min

Vic Center faz Black Friday beneficente à Anjos Peludos

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: Divulgação

O Vic Center preparou uma semana diferente para lembrar a Black Friday. De hoje (20) até sábado (25), parte do valor consumido nos restaurantes da praça de alimentação do shopping será revertida à ONG (Organização Nâo Governamental) Anjos Peludos.

A ação será realizada conforme o cronograma abaixo:

Dia 20/11 - Pizza I Love 

Dia 21/11 - Sushi I Love 

Dia 22/11 - Buteco Colonial 

Dia 23/11 - Donna Pasta 

Dia 24/11 - Chickenin 

Dia 25/11 - Ao Ponto Restaurante

No período da campanha, os restaurantes irão doar 10% das vendas à entidade, que atende cerca de 200 cães e gatos abandonados. A ação acompanha a mudança de conceito do Vic Center, que está se transformando em um centro de serviços e conveniência.

 

SOBRE A ONG

 

A ONG Anjos Peludos é uma organização sem fins lucrativos, sem patrocínio público ou privado que conta com a ajuda de voluntários. O trabalho da ONG consiste em resgate, tratamento e doação de animais, bem como conscientização sobre posse responsável, identificação do animal, orientação às pessoas sobre maus tratos.

A entidade recolhe animais de rua, dentro de suas possibilidades e limites, os que estão em situações de riscos, doentes, filhotes abandonados e cadelas com cria são priorizados. Os animais ficam nas casas dos membros e hotéis, recebem doações dos parceiros em forma de serviços. Como sobrevive com recursos próprios, qualquer doação é bem-vinda. 

Conheça mais sobre o trabalho da ONG Anjos Peludos no site http://www.anjospeludos.org.br e fique por dentro de todas as ações do Vic Center na página do shopping no Facebook (Vic center conveniência).

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »