16/11/2017 às 21h00min - Atualizada em 16/11/2017 às 21h00min

Ladrão volta a local de crime e consegue concluir furto de som automotivo

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: Divulgação
Vinte e cinco dias depois de tentar arrancar o aparelho de um carro de som estacionado no Mollon, em Santa Bárbara d'Oeste, aparentemente o mesmo homem voltou ao local na madrugada de ontem (15) e, desta vez, conseguiu efetivar o furto.

A primeira tentativa, registrada pelas câmeras de segurança da vítima, moradora da Rua do Ferro, foi mostrada em vídeo pelo Portal Atualidade dia 22 de outubro. 

Na ocasião, noite do dia 21 de outubro, a vítima tinha deixado o carro aberto estacionado em frente à sua casa porque ia voltar rapidamente. O ladrão aproveitou o momento para entrar no carro, mas antes que pudesse pegar alguma coisa foi surpreendido pelo grito de "pega ladrão" da esposa da vítima e saiu correndo.

No entanto, na madrugada de ontem (15), com o carro parado no mesmo lugar, mas desta vez trancado, o bandido arrombou a porta e retirou o som automotivo. A ação foi flagrada novamente pela câmera de segurança da casa. Veja nas imagens.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018