11/11/2017 às 10h32min - Atualizada em 11/11/2017 às 10h32min

Mecânico morto a tiros em Santa Bárbara será velado em Americana

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: Reprodução/Facebook

O mecânico Leandro Ribeiro da Silva, 27, será velado no Cemitério Municipal da Saudade, em Americana, com início previsto para 12h deste sábado (11). O sepultamento será no domingo (12), às 8h, no Cemitério da Saudade, em Americana.
 
CASO
 
Dois homens em uma moto mataram a tiros esta noite (10) o mecânico Leandro Ribeiro da Silva, 27, no bairro San Marino, em Santa Bárbara d'Oeste.
 
De acordo com a Polícia Militar, ele chegava em sua residência, na Rua Renato Novaes Bortoluci, em seu veículo Polo, placas DTR-0912, quando foi surpreendido pelos criminosos, que efetuaram dois tiros à queima roupa em seu rosto e fugiram. 
 
Equipe da PM em patrulhamento pelo local deparou-se com a vítima dentro do carro e acionou socorro. Leandro foi socorrido pelo resgate até a Unidade Modular Dr. Afonso Ramos, onde não resistiu aos ferimentos.
 
O local do crime foi preservado e durante os trabalhos periciais foram localizadas duas cápsulas de calibre 9mm dentro do veículo. Até o momento os assasinos não foram identificados e não há indícios da motivação do crime. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018