08/11/2017 às 15h08min - Atualizada em 08/11/2017 às 15h08min

Shopping Americana Center Calçados abre 190 vagas de emprego

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: Divulgação
O shopping Americana Center Calçados, lançado ontem (07), em Americana, anunciou 190 vagas de emprego. São vagas para vendedores (129), gerente de loja (43), segurança (2), administrativo (1), limpeza (2), portaria (2) alimentação - para restaurantes (10) e manutenção (1). Os currículos podem ser enviados para o e-mail [email protected] a partir de hoje.
As contratações serão feitas para início em dezembro, data prevista para inauguração. Serão 43 lojas num espaço de 3.500m² de área construída, dividido em dois pisos, além de recepção exclusiva, estacionamento privativo gratuito, auditório e uma completa praça de alimentação.

O Americana Center Calçados é o primeiro shopping exclusivo do setor calçadista de Americana. Com um modelo de negócio completo e inovador, o shopping de calçados chega para gerar bons negócios para a região, além de um modelo de compras diferenciado: as vendas serão feitas no atacado e no varejo. Com o lançamento do empreendimento, o Grupo JGDV segue em negociação com grandes marcas do setor calçadista.
"Americana está entre as 100 mais promissoras cidades para investir em negócio no Brasil. Esse é um dos motivos para que o shopping se instalasse na cidade. Estamos na maior e mais desenvolvida área urbana do estado, depois da capital, é claro. Numa localização privilegiada não apenas pelo acúmulo de pessoas, negócios e finanças, mas também pela facilidade e qualidade de locomoção", disse Marcos Cruz, administrador do Americana Center.
 
LOCALIZAÇÃO
O Shopping Americana Center Calçados fica no mesmo terreno do Shopping de Confecções no Atacado, na Avenida Monsenhor Bruno Nardini, 1835, com acesso pelas rodovias Luiz de Queiroz (Saída 131 - Acesso Americana/Av. Iacanga), Anhanguera (Km 120 - Acesso Americana/Antônio Pinto Duarte) e pela rodovia dos Bandeirantes (Km 134-A - Acesso Santa Bárbara d'Oeste). 
 
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »