06/11/2017 às 10h55min - Atualizada em 06/11/2017 às 10h55min

Morre, no Hospital Santa Bárbara, Svacon Gonçalves Porto

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: Reprodução/Facebook
Morreu no Hospital Santa Bárbara o senhor Svacon Gonçalves Porto, 61, pai do empresário Tim Porto, da fábrica de pães Porto Alimentos, de Santa Bárbara d'Oeste. A família tinha pedido ontem (6) doações de sangue em nome dele. 

O velório acontece a partir das 11h, no Velório Municipal Berto Lira e o sepultamento está marcado para as 17h, no Cemitério Parque dos Lírios.
Svacon é um dos fundadores da Porto Alimentos e estava internado na Santa Casa desde quarta-feira, necessitando de transfusões de sangue tipo B negativo. A família agradece as pessoas que compartilharam a informação e se dispuseram a doar, lembrando que o sangue doado pode ajudar outras pessoas.

A equipe do Portal Atualidade manifesta seu pesar e se solidariza com os familiares.
 
 
DOAÇÃO DE SANGUE
Pelo cronograma do site do Hemocentro, haverá coleta de todos os tipos de sangue nesta terça-feira (07), das 9h às 12h, na sede do Lions Clube de Santa Bárbara, na Rua Antúrios, 96, Jardim Dulce. 
Lembrando que para doar sangue não é necessário levar nenhum exame, visto que é feita uma triagem no dia da coleta e colhidos na hora os exames de sorologia. 
O doador precisa ter entre 18 e 69 anos (candidatos com idade entre 16 e 17 anos podem doar com o consentimento formal e presencial do responsável legal), pesar mais que 50kg e não pode estar em jejum. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »