19/10/2017 às 16h38min - Atualizada em 19/10/2017 às 16h38min

Hyundai Piracicaba tem vagas abertas para 6 cargos

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: Hyundai
A Hyundai Motor Brasil está com vagas abertas para a unidade de Piracicaba. Há vagas para técnico em segurança do trabalho, analista de administração de contratos, analista de qualidade, analista de processos, especialista de BPM e assistente administrativo -PCD.

De acordo com a página oficial para o cadastramento de currículos da Hyundai, as vagas de técnico em segurança do trabalho e assistente adminitrativo são para portadores de necessidades especiais. O currículo deve ser cadastrado no site de recrutamento da empresa.
Informações sobre os requisitos para as vagas e cadastramento de currículos devem ser feitos pelo link https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=hyundaibrasil
 
SOBRE A HYUNDAI
A montadora coreana Hyundai investiu US$ 700 milhões para a construção da unidade de Piracicaba. A cidade que sedia a primeira fábrica da Hyundai Motor Brasil foi escolhida pelo grupo por oferecer mão-de-obra de qualidade, boa infraestrutura e um parque de fornecedores locais, já instalados, de elevada competência técnica. Além da montadora, nove fornecedores sul-coreanos se instalaram em Piracicaba.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »