17/10/2017 às 20h59min - Atualizada em 17/10/2017 às 20h59min

​Mulher desaparece e carro é achado com marcas de tiro

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: Reprodução da TV Jornal de Limeira
A Polícia Civil investiga o desaparecimento da faxineira Cleunice Rodrigues, 40, moradora do bairro São Jerônimo, em Americana. Cleunice saiu de casa com seu carro, um Gol prata, placas DAR-7686, de Americana, na madrugada de domingo (15) e não retornou. O veículo foi encontrado ontem (16) próximo à Estrada da Balsa, em Limeira, com marca de tiros e sangue.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado em Limeira, a Guarda Civil Municipal localizou o veículo próximo a um canavial na altura do bairro Lagoa Nova. O carro tinha duas perfurações de tiro na porta traseira direita e marcas de sangue na porta do motorista. O som do carro estava ligado.

O boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado ontem (16) pela filha da vítima, em Americana. Janaína Michele Rodrigues Dias, 24, disse que a mãe saiu no sábado à noite para um baile, retornou por volta das 5h da manhã, mas voltou a sair logo em seguida e não retornou. Ligações foram feitas ao celular de Cleunice, mas o aparelho encontra-se desligado.

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Limeira investiga o caso mas ainda não há informações sobre o paradeiro da vítima. Também não há confirmação de que o sangue na porta do carro seja de Cleunice. 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »