27/03/2017 às 20h05min - Atualizada em 27/03/2017 às 20h05min

Presidente da Câmara de Santa Bárbara vai priorizar projetos antigos

No total, 17 projetos da legislatura passada estão suspensos e outros seis ainda tramitam na Casa de Leis.

Redação
Assessoria Imprensa
O presidente da Câmara de Santa Bárbara, vereador Ducimar de Jesus Cardoso, o Kadu Garçom, vai priorizar a votação de projetos parados na Casa. Nesta segunda-feira (27), o diretor do Legislativo, Bruno Argente, fez um levantamento e constatou que 17 projetos da legislatura passada estão suspensos e outros seis ainda tramitam na Câmara.
 
“Os vereadores e seus assessores tiveram trabalho na elaboração desses projetos, assim como os servidores da Diretoria Legislativa. Acho um absurdo que essas propostas fiquem engavetadas”, afirmou Kadu, ressaltando que muitos dos projetos são fruto de demandas populares e que a votação em Plenário, mesmo nos casos de rejeição, garantem uma resposta à sociedade.


Segundo Kadu, apenas terão prioridade os projetos relativos a convênios com entidades assistenciais, garantindo repasses do Poder Executivo. O Regimento Interno da Câmara prevê prazo de 45 dias para projetos em regime de urgência e de 90 dias para aqueles com tramitação normal.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018